terça-feira, 14 de outubro de 2008

26 de Outubro: Dia Nacional da Oração Pelo Artista


26 de Outubro: Dia Nacional da Oração Pelo Artista

Alice Feitoza e Kátia Mello

Deus é o artista supremo. Deus ama a arte e suas diversas formas de expressão. Ele a criou; Ele é a fonte. É a fonte que nos inspira a criar algo belo, digno de ser apreciado, contemplado e decodificado. Essa linguagem sensível, às vezes, pode até ser abstrata, mas sempre tem um valor inestimável.

Além de criar a arte, Deus não se contentou em ser o único artista existente na face da Terra. Ele quis ver o seu talento multiplicado. Então dotou algumas pessoas com esse dom especial. Essas pessoas geralmente são expontâneas, sensíveis, criativas e expressivas. Nós as chamamos de “artistas”.

No dia vinte e seis de outubro nós estaremos unidos como Corpo de Cristo com um propósito específico: Estaremos orando pela vida dos artistas de diversas áreas, como: Dança; artes plásticas; artes sênicas e artes circenses. Como será?

Reunido com um grupo, ou juntamente com mais uma pessoa você separará um tempo que pode ser de uma hora ou mais. Cada um escreverá o nome de pelo menos três artistas, de preferência de sua cidade e Estado. Você intercederá pela conversão e transformação da vida dessa pessoa. Faça isso com amor e em seu tempo colherás esse fruto!

Você quer participar desse projeto da RAIA (Rede de Artes Íbero Americana) no Rio Grande do Sul? Então escreva o seu nome, sua cidade e período em que você estará orando, aqui mesmo.

Obs: conheça mais sobre os projetos da RAIA no site www.estudiodocorpo.com.

Nenhum comentário: